terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tendência Neon Verão 2013 =)

Oláaa meninas lindas hojee trago uma tendencia não tão novidade assim maais que vai arrasar neste verão hehehehe Neon Huuuul rsrsrs.... aaaaaaaaaaaadoro kkk serio quem ai gosta de Neon e não tem nada em Neon Eu kkk tenho que comprar... Eu tenho apenas um esmalte e uma saia rosa bem pink que amo... Meninas é isso ai querem está na moda no verão 2013 use peças e acessórios em Neon e arrasem bjus!!!
















E ai gostaram??? rsrsrs espero que sim um big bju =)

Baaay

Curtam nossa pagina no facebbok: https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl
se escrevam no nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QOdXxYDoReg&feature=plcp
Sigam: @MeninasVaidoosa

4 comentários:

  1. suas lindas....vcs sao lindas..jame inscrevi no canal e sou seguidora do bloguer
    se increvamno meu e me sigam tambem estou começando breve to c bastante coisinhas legais,,beijos suas lindas
    meu bloguer
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee obrigada linda fui no seu blog e me escrevi comentei mais não sei se deu certo não um big bju e volte sempre! =)

      Excluir
  2. Show! Eu tbm sou uma dessas Angela que gosta de Neon mas não tenho nenhuma peça. Mas na verdade gosto de acessórios, só pra dar um tchan! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Daaay seja bem vindaaa ao blog rsrsrs bjus linda voolte sempre rsrs temos que comprar nossa peça então kkk Neon vem com tudo rs Bjus =)

    ResponderExcluir