sábado, 13 de outubro de 2012

Amareloooo em Alta ;)

Oi meninas... Amarelou??? sim está tudo amarelo rsrsrs nova tendência 2013 será minha cor preferida rsrs nesse verão e a de voces também???
Meninas o amarelo está em alta, na primavera e verão então ja sabem temos que ter nem que seja uma peça amarelo rsrsrs para estarmos na moda  ai vai alguns modelos rsrs que estão nas passarelas e que as famosas usam bjus!













MENINAS LINDAS E VAIDOSAS.... é isso que tem pra hj amareloooo rsrsrs espero que tenham gostado um big bju deixe seu comentario.

Se escrevam no nosso canal no Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCQN5ABkpDJKah7d6aZf8jSA?feature=watch
Curte nossa pagina no face: https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl
Siga @MeninasVaidoosa
 Bjus =)

Não esqueçam de comentar!

8 comentários:

  1. amarelou??? gostei Grazzi confesso q não gostava muito de amarelo não mais agora estou gostando sim lindo os look gostei de todos postar look de voceis no dia a dia grazzi e angela vai... dar dicas de voceis bjus amo o blog e venho todo dia aqui só falta seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor vamos ver sim se dar para postar nossos looks bjus voltee sempre ♥

      Excluir
  2. Lindona eu não sou fã de amarelo ..mas tem meninas que amam ..Parabéns pelo post..
    Me convidou já estou aqui seguindo vcs..

    Beziquinhos doces..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada volteeeee sempre e já estamos escritas no seu blogg tb ameei bjus!

      Excluir
  3. to de olho numa camisa amarela.... amei o cantinho de vcs.. se quiserem visitar o meu (tem vários sorteios lá, basta clicar na página de sorteios) é o tititi da dri - http://tititidadri.blogspot.com.br/... bjs desejando ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada por visitar e comentar rsrsrs concerteza visitarei sim adorooo sorteio rsrsrs bjus volte sempre que quizer =)

      Excluir
  4. adoro um amarelo! Em morenas fica d+

    Bjokas

    ww.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee linda que bom que gosta de amarelo tb amooo meu segundo rosa rsrsrs obrigada por comentar e visitar volte sempre bjus e visitarei sua paginaa hehehe bjus =)

    ResponderExcluir