quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Idéias novas para o Blog Dietas hehehe =)

Oláaa lindas e vaidosas como estão???

Meninas fizemos um video de apresentação e de comprinhas ajudem a divulgaaaar por favor rsrsrs
e tb estou aqui para falar sobre um assunto que muitas de nos mulheres amamos que é a DIETA kkk
não né não amamos más é muito importante meninas, então eu tenho uma irmã que ela está um pouco acima do peso então ela pediu a minha ajuda para poder emagrecer, meninas não sou nutricionista claro que ela tem o acompanhamento de uma.. O que é muito importante, então meninas, estarei fazendo poster tb sobree dietas pq o verão vem ai né? e precisamos estar bem rsrsrs... para usar aquele Biquini tão esperado,  então é isso se minha irmã quiser estarei postando sobre a dieta dela e o que ela vem emagrecendo... de inicio eu passaei uma dieta para ela e ela ja perdeu 2 kilos em uma semana Huaal eu acho super bom se continuar assim vai ser otimo, então estarei deixando aqui a dieta dela... lembrando que ela tem acompanhamento com uma nutricionista tá, não pode fazer dietas por conta propria em meninas!!! Atá essa dieta é pra ela por que ela precisa perde uns 20k meninas sim 20k más se ela quiser emagrece muito mais... e com saúde né o que é muito importante, estarei deixando logo abaixo a dieta dela então vamos lá ata lembrando tb que faremos novos videos sobre dietas e sucos que ajudam a emagrecer em breve bjus!!!



Café da manhã: 07:00
1 copo de 200ml de Sheik ( Maçã, leite 200ml, 1 colher de sopa de Germén de Trigo e 1 colher de sopa de linhaça) Bater tudo no liquidificador e tomar sem coar!

Lanchinho: 10:00
1 Maçã

Almoço: 12:00
2 Colhers de arroz ( pode ser essa colher media propria para pegar arroz, não muito cheia)
1 Concha de feijão
Uma porção pequena de carne ( evitar frituras) Consuma mais cozidos e grelhados
Salada a vontade com pouco sal e pouco azeite no máximo uma colher de sobremesa de azeite extra virgem

Café da tarde: 15:00
6 biscoitinhos light de sal
requeijão light para passar nos biscoitos pouca quantidade
Café com pouca açucar se quiser pode usar leite desnatado (no caso da minha irmã e sem leite pois ela não gosta)

Janta: 18:00
Sheik um copo de 200ml o mesmo do café da manhã

Desejum: 21:00
Uma porção pequena de gelatina diet ou light.


Lembrando meninas que é muito bom comer de 3 em 3 horas pq isso ajuda a acelerar o metabolismo fazendo com que ele trabalhe mais e queime mais gordurinhas... essa é a dieta atual da minha sister rsrsrs ela conseguiu perde 2kilos e umas 300gramas em uma semana na verdade nem chegou ser uma  semana foi 5 dias ela ainda não se pesou de novo. Bem meninas é isso espero que esse poster ajude a quem quer perde peso com Saúde não tome remedios para emagrecer e nem façam coisas que possa te prejudicar mais tarde emagreça mais com saúde.
Bjus e até o próximo poster..

Curtam nossa pagina no face:https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771
Twitter:

@MeninasVaidoosa

Youtube se escrevam lá: http://www.youtube.com/channel/UCQN5ABkpDJKah7d6aZf8jSA?feature=watch

Ataaaaaaaaaa rsrsrs não é só ela que estár na dieta não eu e Angela estamos tb porém não tão rigida assim rsrsrs em breve faremos um poster sobre nossa alimentação e não precisa ser tão rigida pq fazemos academia todo dia e minha sister não!! Bjus Bjus ...
Bjus  =)

2 comentários:

  1. Oi grazzi quantos kilos ela tinha e quantos ela que chegar por que eu tb preciso emagrecer acho q uns 15 pq eu tenho 75 e queria chegar pelo menos nos 60 tenho 1,62 de altura.. e me inspiraria na sua sister como vc diz bj adorrooo o blog de voces vaidosas sempre bjus pra angela suas lindas. vou abrir um twitter pra me escreve no blog bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Amanda primeiro quero agradecer pela visita e obrigada por se escreve no blog a minha sister quando começou a dieta tava com 85,200 depois ela foi para 83k mas ja tem uma semana que ela não se pesa assim q ela se pesar estarei falando ta para ver se ajudou bastante a dieta bjus e lembre-se de preocurar uma nutricionista! Bjus voltee sempre =)

      Excluir