sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comprinhas de Makee + Dicas ;)

Oláaaaaaa vaidosas rsrsrs como passaram a semana?? Nossa como passou rapido hem rsrsrs hj já é sexta rsrs... Bem ontem chegou minhas makees da Natura que eu tinha encomendado lembram? do poster passado rsrs gosteeei de tudo sim porém tem uns que pensei ser outra coisa mas não era enfim vou falar para vcs detalhadamente rsrs bora conferir?

Essa foi minha comprinha:
 Bem vou começar pelo delineador ele é azul o que eu comprei tem o preto tb que Angela comprou o meeu meninas ele é um azul meio grafite sei lá não parece azul rsrs mas tá bom gostei assim mesmo né rs olha pra quem não tem muita pratica com delineador aconselho a compra esse da natura meninas sabe pq ele é facil de aplicar e seca super rápido o meu é um pouco fraco aconselho a quem comprar o preto assim como minha amiga Angela passe o lapis de olho primeiro para depois passar o delineador pq creio eu que ele deve ficar bem fraquinho e de acordo com as horas passando ele possa sair mais rápido bem meninas é isso ai e como vocês podem ver ele da tanto para fazer traços finos como grossos ameeeeeei ♥ super recomendo!
Esses são maravilhosos ameeeeei rsrs...  Natura Una são super cremosos só que eles são bem clarinhos né rsrss achei que fossem mais fortes mais tá bom rsrsrs gostei rsrs

Essa baseeee sem comentários para ela rsrs demais serio super concentrada gostei rsrs
Essa aqui eu começei a usar por recomendação da minha amiga e dona do blog tb rsrsrs Angela rsrsrs ela usava já a bastante tempo e me falou dessa base resolvir comprar e gostei ai a minha acabou encomendei outra a minha cor é a 14.
Bem meninas esse pigmento da NYX eu não comprei rsrs eu ganhei obaaaaaaa adorooo rsrsrs uma Moça muito linda me deu rsrs não vou citar nomes pq não comuniquei a ela mas desde já obrigada ameei detalhe deixou eu escolher a cor rsrsrs... Eu peguei o White Pearl meninas amei NYX sem comentarios rsrs mas vou usar muito como iluminador rsrsrs =)
E por fim rsrsrs depois de tanta makeee temos que ter uns bons produtos para limpar a pele né meninas temos que cuidar bem dela rsrs... eu ja tenho um kit de limpeza da Avon que amo e resolvir comprar esse da natura mais para levar na bolsa para o trabalho pq esse ele e pequeno então cabe na bolsa sem incomodar rsrsrs já usei e gostei. O 1° é para limpar é um saboneite liquido o 2° e para tonificar a pele e o 3° e um hidratante que é super importante né meninas sempre em baixo de uma boa make um bom hidratante tb rs eu ja tinha desse porém para noiteee ai comprei o do dia más Grazzi qual a diferença?? Simples o do dia tem  FPS 15 o da noite não rsrs só isso rsrsrs... bem meninas é isso espero que tenham gostado das dicas um Big bju e um otimo fds a todas! Fiquem com Deus e até o proximo poster!!!
Detalhe olha como ficou a minha mão rsrsrs rsrsrs adoroooo rs bjus fui! ;)
Twitter: @GrazziSimões e @angelaferreira8 siga rsrs

Pagina do face: https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl  curte lá

Bjus... ♥ Não esqueçam de deixar os comentários! 

Meninas mais detalhes dos produtos aqui está no poster anterior http://grazzieangela.blogspot.com.br/2012/09/dicas-de-make-natura.html


Bjus *.*

Um comentário:

  1. obrigada pela ajuda eu tava mesmo querendo saber qual deliniador compra vou encomendar um desse preto

    ResponderExcluir