terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pinceis Rosa com Branco =)

Oláaa Vaidosas... e ai gostaram do poster de ontem?? Nossos look´s no Shopping??
Então hoje o poster e sobre meus lindos pincéis Rosa e Brancooo estou amando eles sabe logo que vi falei ai não era o que eu esperava mas depois de usar alguns vi que eu estava errada gostei muito sabe o de pó nossa ele é super fofo e gordinho rsrs o de base nossa amando rsrsrs os de olhos ai não usei mas vou gostar tb os de esfuma parece ser muito bom vamos ver rs assim que eu usar falarei meninas então... Sem contar que eles tem uma beleza de amar né rsrsrs mas só beleza não conta né tem que ter qualidade vamos ver eles chegaram ontem para mim então não perdi tempo e falei vou fazer um poster amanhã no blogger para as meninas né rsrs
Vamos conferir são 20 pinceis vem numa bolsinha lindaaaa =)

 Olha que bolsinha maais linda vem todos encapados bem embalados...
 Todos
 Os de rosto
 Meeus favoritos Pó, Base e Blush rsrsrs
 Olhos para esfumar e aplicar as sombras
 Olhos e o que está no canto direito da tela é para boca passar batom rsrs
 Sombra celha
 Todos
 Todos de novo lindos ♥
Meninas então o que acharam???
Vamos usar todos agora para ver a qualidade né rsrs bjus lindas não esqueçam de comentar!!!



Baaay


-------------------------------------------> LEIAM <----------------------------------------------

Se escreva no blogger lá em Cima em participar desse site.

Curta nossa pagina: https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl

Se escrevam no nosso canal no Youtube em breve novos videos: http://www.youtube.com/watch?v=QOdXxYDoReg&feature=plcp

Sigam: @MeninasVaidoosa

Bjus ótima semana abençoada para vocês =)


4 comentários:

  1. Oi linda adorei os pínceis eu quero muito fofo!
    Oi flor passa lá no blog post novo?
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieee linda que bom rsrsrs vou la agora rsrs bjus =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Grazzi, gosto de ver minhas clientes satisfeitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Nathi gostei muuuuito sabeee superou minhas expectativas rsrs logo que vim duvidei mas depois que eu usei nossa são maravilhosos rsrs ameeei e super indico bjus!

      Excluir