quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Papo Fitness O=O

Oláaaa vaidosas e marombeiras =)

Meninas o papo hj é Academia+Treino+Alimentação=Felicidade total rsrsrs
Bem eu faço academia cinco vezes na semana de segunda a sexta eu e Angela rsrs acordamos 5:30 da manhã malhamos das 06:00h até umas 07:10 por ai rsrsrs olha vou falar sério se vcs meninas tiverem oportunidade de treinar... treinem meninas pq é muito bom não só pela  estética mas também pela sua saúde que é muito importante.
O principal meninas de um treino é alimentação as vezes nós pensamos que só pq vamos fazer uma academia podemos comer tudo que queremos mas é ai que nós enganamos rsrsrs... pois não é não o nosso personal falou que para perde massa gorda é 30% academia e 70% sua alimentação =(  Magooei kkk
e também saber o que comer meninas antes e depois do treino tb ajuda muito ... Mas tudo isso depende do seu método na academia se é perda ou ganho no inicio o nosso era perde os quilinhos indesejáveis kkk.. Porém agora e ganho de massa muscular vamos virar Paniquetes kkkk não não haha não é tão fácil assim, mas um corpo bem definido quem não quer né rsrsrs Então meninas antes de ir pra academia vou passar a comer um copo de iogurte com duas colheres de granola =(  hummm meeu personal passou para mim hj kk dia de reavaliação. Angela  eu acho que come uma fruta eu tb comia só que para eu ver um resultado ele pediu que eu comesse isso né fazer o que kkk e meninas vou começar a tomar o WHEY hahaha eu e Angela vamos ver né como vai ser só sei que estou muito feliz...
Nossa como eu falei hj rsrsrs abaixo deixarei umas dicas de alimentação antes e pós treino tá bjus!!!


Antes do treino pela manhã o que comer: (eu pq quero ganhar massa muscular)

*Um iogurte light com granola.  ou...
*Pão integral mais queijo branco mais leite desnatado. ou....

Ou se vc é daquelas como eu que não tem muito apetite assim que acorda pode optar por duas bananas.

Bem meninas só que isso tem que ser conversado com o seu personal direitinho pq tem tudo um processo isso vai depender do seu principal objetivo se é ganho ou perda mas nos dois caso não é bom ir de estomago vazio, devido ao esforço físico que vc ira fazer pode ter queda de pressão, então isso são só umas dicas tá rsrsrs é tb pelo fato de ir em jejum treinar pode ocorre o risco de hipoglicemia ,de diminuir o rendimento durante o treino e de diminuir a massa muscular. O que não é bom nem mesmo para quem deseja emagrecer.
Continuandooo....

o que comer antes do treino quem quer Perde. (Antes o que comíamos)

É recomendado comer algum carboidrato de rápida absorção como:

*Uma fruta
*Uma barra de cereal
*Tomar um copo de suco natural sem açúcar

Esses tipos de alimentos conferem a energia necessária  que o corpo necessita durante o treino para queimar a gordura corporal e aumentar a muscular. Não comer nada antes do treino pode contribuir para a diminuição da massa muscular o que não queremos hahaha =)

Durante o treino meninas é muito importante consumir bastante aguá para hidratar!

O que comer depois do treino:

É importante comer alimentos ricos em proteínas (no meu caso o WHEY já tem o que necessito) como os de origem animal como carnes clara de ovo ou presunto.
Há meninas lembra da minha irmã que está na dieta pois é ela ja perdeu mais 3k hehehe ao todo são 5k em duas semanas hehehe... com aquela dieta porem algumas alterações de alimento como biscoito por uma torrada light iogurte por uma fruta essas coisas mais ela se mantem firme quando tiver um resultado bom postarei aqui no blog o antes e depois dela... quem não viu o poster que eu falei sobre ela deixarei o link la em baixo.
Ataaaaaaa muito importante antes e depois de qualquer treino seja na academia ou em casa ou na praia não se esqueçam de se alooooooongar rsrs

Bem meninas é isso espero que tenham gostado do poster e vamos malhar que verão vem ai rsrsrs...
Bjus fiquem com Deus e atéee o próximo poster!!!


Baay ;)

----------> Leiam aqui <-----------


Se escrevam no nosso canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCQN5ABkpDJKah7d6aZf8jSA?feature=guide

Sigam no Twitter: @MeninasVaidoosa

Curta nossa pagina no face:
https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl


Poster da Dieta de Fla (minha sister Grazzi aqui)
http://grazzieangela.blogspot.com.br/2012/10/ideias-novas-para-o-blog-dietas-hehehe.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário