quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Unha de Oncinha( Passo á Passo) + Delineado Azul =)

Oláaa meninas estava sem internet =( por isso estou sumida rsrsrs
Hoje vim mostrar para vcs como eu faço minhas unhas de oncinha rsrsrs
e tb mostrar um delineado Azul que está super em alta bora conferir:





Passo á Passo:


1°- pinte as unhas da cor desejada, lembrando de deixar uma para pintar de outra cor para dar um diferencial. Eu usei um glitter( RISQUE-star)   pq a minha base eu esqueci rsrsrs

2°- pinte a unha que deixou da cor que preferir, eu usei um rosa (COLORAMA-rosa pink)


3°- depois com a mesma cor que vc escolheu para pintar a unica unha, faça nas pontinhas da unha uma francesinha mais grossa como na imagem acima.

4°- Depois pegue um esmalte marron(IMPALA- cafpe creme) pingue um pouco dele em um recipiente, com um palito de unha ou de dente pegue um pouco e coloque na unha fazendo bolinhas traços como preferi para ser as pintinhas somente na parte rosa ou na cor que vc escolheu como na imagem acima.


5°- Depois pegue um esmalte cintilante marrom ou dourado( IMPALA-cromo) o que preferi para pingar em cima das manchinhas marrom se quiser, o mesmo procedimento com um palitinho como na imagem acima.

6°- Em seguida pegue um esmalte preto( COLORAMA- rock) e com o mesmo procedimeto dos anteriores faça contornos das manchinhas só em volta de preferencia use um palito de dente q tem a ponta mais fina.

7°- E por ultimo passe novamente a base ou o brilho que foi o meu caso rsrsrs para dar uma finalizada.


Esmaltes usados....

1- Risque star
2- Colorama rosa pink
3- Impala café cremeso
4- Impala cromo
5- Colorama rock

Bem meninas é isso espero que vcs gostem das dicas bjus.



Agora o delineado Azul como o meu ainda não chegou que eu encomendei da natura rsrsrs...
eu usei o meu lapís Jumbo da NYX rsrsrs olhem como ficou:




Bem meninas essa foi a minha makee #trabalho rsrsrs um big bju e até o proximo poster rsrs
comentem e segue o blog =)
Há o lapís da NYX tem no blog eu ja publiquei ele bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário