sábado, 29 de setembro de 2012

Pinceis MACRILAN =)

Oláaa meninas hj quem está fazendo o poster é eu rsrs... Angela Castagnari
vim aqui mostrar meus mais novos pinceis...
compreei e fiquei louca para postar no blog rsrs até pq só a Grazzi Simões tem postado rs ela fala amiga postar lá tb rsrs pra quem não sabe o blog e de nois duas rs meninas em breve vamos fazer um video de apresentação e de makees tá!



Vem 12 pinceis custou 29,90 ainda não usei assim que usar farei um novo poster para falar se gostei ou não rs... o pincel de Base não vem no estojinho ai comprei ele separado...
 Essa é a bolsinha que eles vem muito linda e fofa.. rsrs

Bem meninas é isso tomara que gostem da dica e um grande bjo não esqueçam de comentar e se escrever no blog bjus um otimo fds a todas e todos rsrs... Grazzi manda um big bju rsrs xau ;)

5 comentários:

  1. Olá Angela gostei muito do poster e do blog queria saber se esses pinceis são bons mesmo porq quero comprar mas não sei qual???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meninas que estão comentando vou postar sim jaja uma linda unha que fiz espero que gostem segue o blog bjus! =)

      Excluir
  2. Oieee obrigada por comentar... gostei muito sim dos pinceis e gostaria de saber o seu nome??? vc é uma seguidora do blog? bjus até mais volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas postem mais coisas ai rsrs bjus

    ResponderExcluir