terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dicas de Make Natura =)

Oláaaaaaa meninas vim hj postar sobre as minhas comprinhas natura
Então deixarei as dicas para vcs.. Fiz a encomenda e estou louca para chegar então vamos aos produtos que eu encomendei rsrs...

Meninas estava louca atrás de um iluminador e não achava pq eu queria um bom sabe de uma marca confiavel eu não tenho muito acesso as make importadas como NYX- MAC -SIGMA =(   então tenho que corre para Natura Avon não desmerecendo nenhuma delas pq amo tb todas rsrs então foi que eu encontrei esse iluminador da natura encomendei é edição limitada então não sei se ainda vai vim pra mim né encomendei agora é so esperar rsrsrs...

Esse delineador tb encomendei estava atrás de um azul e tb encontrei na natura
está usando muito delineador azul ainda mais agora com as cores vibrantes da primavera rsrsrs

E por fim esses batons lindos hehehe sempre que compro make tenho que  compra batons não da para registir tb encomendei esses dois são da linha Natura Una -Batom Pérola - cor rosa 43 e coral 41 


E tb deixarei essa dica de Trio de Sombras da Natura Una meninas lindas as cores só não encomendei pq não dava né rsrsrs deixarei para a proxima compra mais está lindas as cores.

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas e das minhas comprinhas um big bjo e até o proximo poster! =)
 Se escrevan no meu blog e comentem bjus!

2 comentários:

  1. Muito legal seu blog, parabéns! Continue escrevendo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oieee que bom que gostou fico feliz volte sempre! bjus =)

    ResponderExcluir