terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cuidados diários com a pele!!!


Como todas nós sabemos é muito importante cuidar da pele, ter um cuidado diário com ela, ajudara
bastante a cada dia melhorar!!!
Hojee meninas vou mostrar para vocês como eu e minha amiga Angela cuidamos da nossa pele, quero antes de mais nada dizer que os produtos mostrados neste poster, são os que usamos não por que são os melhores mas sim aos que temos acessos no momento, mas cada uma de vocês deve ter sua preferencia a nossa no momento e a Natura acho que por estarem mais acessível no momento, digamos assim rsrsrsrs...
Bem chega de bate papo rsrsrs  e vamos ao poster!!!!

Depois de um dia looongo com maquiagem na pele, chego em casa e o que mais quero e tirar todo aquele excesso de maquiagem para a minha pele respirar rsrsrs....

Confesso que antes não tinham esse  cuidado com ela como agora, só que percebi uma grande diferença, quando passei a cuidar diariamente!!!

Meeus produtos usados e de Angela:


1° passo e lavar todo o rosto com o sabonete...

2° passo tonificar a pele, que  prepara a pele para a hidratação! 

 3° passo hidratar a pele, o que é muito importante... esse da figura e o noturno, tb tenho o diuno que eu uso antes da maquiagem durante o dia que tem proteção solar ou as vezes uso um protetor solar!!!!

Esse é o processo que uso todos os diaas, e também uma vez por semana uso um esfoliante da Avon para esfoliar a pele para tirar as impurezas pelo menos uma vez na semana é bom meninas!!!
Ata meninas antes de tudo se eu estiver com sombra e muito rímel eu uso um demaquilante nos olhos ai só depois passo o sabonete se não aiaiaiai faz uma bagunça de lápis com rímel que só vendo rsrsrs

Bem depois desse processo todo eu tb uso um suavizador de olheiras, eu gosto por que acho que ajuda sabe tenho notado bastante diferença, não que eu tenhaaa muitas olheiras mas tenho, e também para que no decorrer dos tempos rsrsrs não piore também é da Natura.


Um big bju meninas... e se quiserem faremos um vídeo de como limpamos nossa pele é só comentar se quiserem tá!!! Baaay


Não se esqueçam de se inscreveram no blogger lá em cima



Nosso canal no Youtube se inscrevam: http://www.youtube.com/watch?v=QOdXxYDoReg&feature=plcp

Grazzi e Angela..... Frase da semana com meninas vaidosas!!!! 





2 comentários:

  1. Oieee gostei das dicas meninas bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas não consigo me escrever no blog :( poxxaaa
    vou tentar mais tarde gostei da dica, tambem uso natura mas não tenho todos fiz um twiter so par escreve no blog e não deu vou tentar mas tarde thau

    ResponderExcluir