sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Batons da Natura que Amamos ♥

Oláa lindas e vaidosas...
Vim mostrar os batons que mais usamos da Natura esses realmente estão aprovados por Meninas Vaidosas.

Linha Natura Aquarela:

Por que não começar pelo queridinho dos últimos dias e posso dizer meses!!!
Lindo gente essa cor e perfeita cor 43 da linha aquarela!!!

Ahh  lindo coral rsrsrs gente esse ele é bem laranjaaaaa rsrs já fiz uma make com ele rsrsrs.... cor 06 da linha aquarela!!!


Linha Natura Faces:

Esse é o Vermelho Beijo lindoo 
 Rosa Ritmo!!!
Não podia faltar o mais usado por meninas Vaidosas acho que podemos dizer que ele é a nossa marca rsrsrs.... lindo de quase todos os dias de trabalho kkkk Rosa Mimo ♥


São esses os nossos preferidos da Natura no momento meninas...
um big bju espero que tenham gostado das dicas! ;)

Não se esqueçam de se inscrever no blogger lá em cima em (participar deste site) para receber nossas atualizações!!!
E se vocês tiverem um canal no Youtube se inscrevam no nosso também: http://www.youtube.com/watch?v=XweIYjwfI2U&feature=plcp

Ahh e curtam nossa Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Meninas-Vaidosas/321283984568771?ref=hl


Comentem bjão bayy
Fiquem com Deus que Ele lhe der um ótimo FDS!!! =)


6 comentários:

  1. Lançaram os batons em lapis agora da natura...são otimos e lindos!
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Nathalia ameeei rsrs encomendei um rosa pra mim rsrsrs!!!

      Excluir
  2. lindo flor adoro as maquiagens da natura

    ResponderExcluir