quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sanduiche Light

Olá meninas hj vamos falar sobre Alimentação.
Vou deixar umas dicas para vcs tá, bem eu sou uma pessoa que vivo na dieta durante a semana porém aos fds como algumas besteirinhas não muitas né se não ai já viu rsrsrs... então hj eu vou postar para vcs o que eu faço e como na minha dieta lembrando que a minha amiga (Angela Castagnari dona do blog tb) , segue esse ritmo.
Então vou deixar uma receita de um sanduiche light que é uma delicia e que vcs podem estar substituindo pela janta que é bem leve vamos lá:

Esse ai eu fiz hj e almoçei rsrsrs pq não estava com muita vontade de comer arroz e feijão e etc... rsrsrs =)



Receita:
2 fatias de pão de forma de preferência integral ou light.
1 fatia de queijo branco (frescal)
2 fatia de presunto sadia (contem apenas 15 kcal por fatia, assim falam e eu acredito rsrsrs)
Alface quanto quizer
Tomate a vontade tb rsrsrs
E para passar no pão maioneze light ( olha ja fasso dieta a muito tempo e até hj a maionese light tem me ajudado claro que com moderação né meninas rsrsrs)
e por fim é so montar o sanduba e está pronto fica muito bom e para beber eu uso o suco Clight é muito bom e tem zero açucar hehehe.




 Hoje eu fiz o de morango para mim rsrsrs
 Essa é a maionese que eu uso para o sanduba rsrsrs ela contém apenas "30 kcal" por colher ...
Há meninas se vcs não quiserem usar a maionese pode estar usando o requeijão liht que tb é muito bom.
Lembrando que esse lanche não pode e não deve ser seu almoço diario pq nele vc não encontra proteinas suficiente, um dia tudo bem como foi o meu caso rsrsrs mas eu aconselho a vcs almoçarem diariamente e deixar esse sanduba para o lanche da tarde ou noite que faz muito bem eu não como ele todos os dias rsrs até pq sai muito caro rsrs então deixo mas para o fds....
Bem agora vou deixar umas dicas para vcs do que eu compro tb para a minha dieta semanal kkkk

Olha esse clube social é uma delicia tá recomendo, esse é o meu lanchinho da tarde com um copo de  leite desnatoado mais 2 colheres de nescau light. as vezes tb como esse lanchinho a noite quando não tem o sanduiche rsrsrs... =)

 Nossa esse requeijão é muito bom porém, rsrsrs tem uma caloria altaaaa rsrsrs... fomos fazer compra eu e Angela na hora de pegar o requeijão ela falou Grazzi olha esse parece ser muito bom, quando eu vi falei vou levar  e ela tb levou um para ela quando eu cheguei em casa meu marido falou que milagre q vc não comprou um requeijão light kkkkk imagina minha cara quando percebi isso tb rsrsrs mas é claro que não vou jagar fora rsrs porém não como todo dia vou deixar só para os fds, más ele é muito bom uma delicia pena que seja muito calorico acho que 86kcal por colher. =( rsrsrs... um beijo meninas e espero que gostem das dicas!
Xau até o proximo poster! comentem ai bjus!



se escreve no nosso canal do youtube breve novos videos:  http://www.youtube.com/user/Grazzisimoes?feature=watch

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário