terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dietas + Alimentação Corretamente

Bom dia meninas estamos aqui para falar sobre um assunto que interessa a muitas de vocês e a nós tb!


DIETAS:

Muito dificilmente conheço uma mulher que não faz dieta rsrsrs... Porém temos que saber se estamos fazendo certo. Primeiro eu não sou nutricionista o ideal e que vc vá até uma para saber o que comer para emagrecer. Más como sou uma pessoa que vivo na dieta durante a semana rsrsrs... vou passar um pouco do que sei. O importante de uma dieta e vc querer fazer, o segundo e comer de 3 em 3 hr, como assim:
Olha aqui a baixo vou deixar o que eu como durante a semana para não engorda.

Café da manhã:
6:00h -1 barra de cereal ( obs malho pela manhã então não posso ir de estomago vazio)

9:00 -1 copo de sheik ( 1 banana, 1 colher de germe de trigo, 1 colher de linhaça e 1 copo de leite desnatado. bater tudo no liquidificador)

Almoço
12:00- 1 colher de arroz(grande) 1 concha de feijão no máximo 2 pedaços de carne de preferencia cozido ou grelhado e salada a vontade.

Café da Tarde:
15:00 - 4 biscoito integral com requeijão light com todinho light ou 1 fruta + 1 copo de 200ml de vitamina  com 1 colher apenas de açúcar se preferir pode usar adoçante.

Jantar:
18:30 - 1 sanduiche natural ( 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo branco , 1 fatia de peito de peru, alface e tomate a vontade e maionese light só para dar um gostinho sem exageros rsrs) e um suco light.

Desejum: se quiser é opcional.
 21:00 - 1  fruta.

Bem é mais ou menos assim lembrando que essa dieta foi passada para mim por uma nutricionista. Eu aconselho a vc que quer emagrecer procurar uma que a dieta varia de pessoa para pessoa lembrando tb que eu faço academia 5 vezes na semana então isso tb ajudar a emagrecer e tb a montar uma dieta de acordo com o que seu corpo necessita para consumir.

Nos finais de semana  como  EU não quero mais emagrecer eu como uma besteirinha pouca tá rsrsrs

Meninas dieta é muito bom sim e tb serve para vc reeducar a sua alimentação, porém não vamos exagerar tá tudo com ordem e decência. Muito cuidado com essas doenças que enfraquece o organismo o ideal é comer sim, porém pouco carboidrato, bastante fibra, verdura, vitaminas, não deixe de se alimentar de 3 em 3 hr (pouca quantidade) que isso ajuda a acelerar o seu metabolismo fazendo com que vc tenha uma digestão mais saudável. Coma sim porém de tudo um pouco e muito cuidado com essas dietas de sites tá antes de tudo procure um nutricionista para te orientar um bjo e espero ter ajudado!

Com uma dieta certa vc tem uma alimentação correta!
Confira nosso video no Youtube sobre dietas hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=TgM_BEXsvJw&feature=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário